
A emissora Rede TV anunciou a aquisição de Inazuma Elevem ( Os Onze Relampago ) e marca a estreia do anime para o primeiro semestre do ano que vem. A animaçao japonesa traz em seu enrredo o universo do futuro com muita fantasia e uma diversão exagerada. Com o título provisório de os Super Onze. O novo produto da Rede TV servirá para alanvacar o TV Kids num período em que os brasileiros estarão com seus olhos voltados para o evento da Copa do Mundo na África do Sul.
Tentar emplacar um anime que retrata o mundo esportivo e fazer dele um sucesso no Brasil, como ocorreu com a animação japonesa Super Campeões ( Capitain Tsubasa ) no peródo de sua exibição na estinta Rede Manchete é uma tarefa complicada. Inazuma Eleven pelo menos conta a seu favor com a participação da empresa Angelotti Licencing, que em seu curriculo já trabalhou em nosso país com a divulgação das seguintes obras: Dragon Ball, CDZ e Kamen Rider - O Cavaleiro de Dragão. A empresa Centalro, responsável por condenar os títulos da distribuidora Televix no Brasil, ficará a cargo das dublagems.
o anime Inazuma Eleven tem como base a hitória de um mangá publicado na revista Coro Coro Comics e sete por sua vez teve origem a partir do jogo homonimo para Nintendo DS. No japão a animação teve uma ótima recepção durante a sua estreia no primeiro semestre e até hoje faz um grande sucesso, obtendo uma das maiores audiencias e frequentando constantemente o Top 10. com uma renda publicitária faria Inazuma Eleven já teve um lançamento de mais um jogo para o Nintendo DS no dia primeiro de outubro e agora conta com confirmação de mais uma temporada para o próximo ano.
Além do Brasil, a distribuidora Televix tem acordos de aquisição fechados com outros tres países latino-americanos: TVN no Panmá, América TV no Peru e Tlevisa no México. Até o momento não houve a manifestação dos canais fechados para adquirir o anime Imazuma Eleven.
Até semana que vem na próxima matéria. visitem meu novo blog ( http://tveduardelric.blogspot.com/ ) e se divirtam com esse blog intresantíssimo. Até mais!
0 comentários:
Postar um comentário
Nós aceitamos sugestõe,críticas e elogios sobre algum relação com o post ou blog.