
A matéria de hoje será sobre como eu me tornei Otaku (fãn de anime e mangá), farei um resumo da minha vida nos últimos nove anos, que é o tempo exato que eu sou otaku. Espero que gostem da matéria.
Agora pouco, eu estava procurando uma maéria, notícia, alguma coisa bacana sobre anime na internet, porém, depois de um longo tempo (30 minutos de pesquisa), decidi fazer uma matéria eu mesmo, com minhas próprias mãos, na marra. Eu já queria fazer uma matéria com esse título já faz algumas semanas. Mas vamos deixar de perder tempo e ir direto a matária:
Diferente de muita gente, que se tornaram Otakus na época da Mnchete, eu virei Otaku na é poca do Pokémon, quando Pokémon foi lançado na Record em 2000. Eu tava assistindo uma série no SBT, quando mudei de canal e vi Ash e Picachu juntos. Como não estava acostumado a assistir desenho naquele horário (mais ou menos entre meio-dia e uma da tarde), decidi continuar assitindo.
Com pouquíssimo tempo, virei fãn de Pokémon, já acompanhava todo dia, não perdia se quer um episádio, Minha vida era Pokémon, pensava Pokémon, dormia pensando em Pokémon, ou seja, eu era Pokémon. Era bom gostar de Pokémon, era o anime do momento, mesmo naquele lugar tão isalado onde eu vivia, posso dizer que era uma "Cratera", de tão esolado que era.
Mas com o tempo, Pokémon foi perdendo força, percebi que já era só eu que assistia e gostava de Pokémon lá em casa. Depois de um bom tempo em destaque, Pokémon deixou de ser exibido a tarde, contando somente com uma exibição de manhã, de modo que eu não poderia continar assistindo por causa da escola.
Posso dizer que Pokémon destruiu minha mente, )até hoje tenho os sintomas dessa destruiçaõ da minha mente), porque mudou meu modo de pessar, até de agir. Nesse ano quase repeti o ano na escola por causa do Pokémon.
Mesmo com agums prejuísos, ou melhor, muitos prejuísos em menha vida, social, física, escolar e principalmente mental, mesmo assim, continuei gostando de Pokémon, e já batalhava para assistir Pokémon pelomenos tres vezes na semana, já que era difécil eu chegar em casa antes das 11:30 da manhã, horário a qual Pokémon era exibido na Record na época.
Como vi que a matéria ficará um pouco grande demais, resolvi faze-la em no máximo duas ou tres partes. Espero que tenham gostado da matéria que fiz com muito esforço e compromisso com voces, um grande abraço do Goku de Tres Pontas ( http://mangakaelric.blogspot.com/ ) e até semana que vem na continuação dessa matéria. Obrigado por acompanharem meu blog. Agradeço muito. Até mais!
0 comentários:
Postar um comentário
Nós aceitamos sugestõe,críticas e elogios sobre algum relação com o post ou blog.